Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 6 de março de 2013

(Millions of Amazing Pictures – Face)

 

Read Full Post »

Com amor e beleza… rs

***

TUDO A VER…

 

Read Full Post »

***

(Jardim botânico de New York !!! – Bom de Ver – Face)

***

Read Full Post »

***

Ubiratan Libanio Dantas de Araújo,

mais conhecido como Bira Dantas,

nasceu em São Paulo e trabalha com quadrinhos, ilustrações e charges desde 1979. Ele ilustrou livros e materiais produzidos por sindicatos, foi desenhista do gibi “Os Trapalhões” da Bloch Editores e colaborou com revistas como Pântano, Tralha, Porrada, Megazine, O Pasquim 21 e alguns jornais. Atualmente, é professor de charge, cartum e caricatura em Campinas e produz as tiras do Tatu-Man. Já adaptou para os quadrinhos obras literárias como Memórias de um Sargento de Milícias, Dom Quixote de La Mancha e O Ateneu.

Em 2005 participou sétima edição do World Comics Conference, realizado na Coréia do Sul, em 2007, teve uma HQ escrita por Gonçalo Junior e Claudia Carezzato publicada na Coréia do Sul, em Janeiro de 2011, Dantas foi escolhido para recepcionar artistas coreanos no Brasil, os artistas tinham como objetivo estreitar relações com artistas brasileiros, além divulgar os chamados manhwas (quadrinhos coreanos).

Premiações

Ganhou o Prêmio do Salão de Humor do Chipre em 2002 e o Troféu HQ Mix de 2009 (por sua adaptação para os quadrinhos do livro Dom Quixote, publicado pela editora Escala). Também foi reconhecido pelo Prêmio Angelo Agostini como melhor cartunista de 2005 e mestre dos quadrinhos nacionais em 2011.

***

Biblioteca Ernesto Manoel Zink
Rua Benjamin Constant, 1633 – Cambuí
Campinas – SP

 

 

Read Full Post »

Evolução…

Ontem, sensações misturadas e intensas tomaram meu ser.

Não sei explicar, mas entre lembranças de dores, tristezas, incertezas e tantas outras…

havia felicidade, esperança, 

gratidão e curiosidade.

Também, um certo peso pairava na minha mente: a grande responsabilidade de corresponder

àquilo que acabara de

ganhar, apesar de todo o esforço exercido para tanto.

Tenho 4 anos pela frente! Sei que voam… sei que sairei deles transformada, alguém melhor…

Sei que farei novos amigos no decorrer desse tempo e que, como todo mundo,

vou ter um book de formatura… kkk

chega a ser hilário… nunca me imaginei idosa-formanda, mas é o que vai acontecer, aliás, se DEUS quiser!

Nova profissão, novas oportunidades, maior conhecimento, melhor educação… caramba… só ganhos!

Mas, também, já era tempo!

Minha vida é uma enciclopédia.. hahaha… chega a ser linda,

mesmo nos momentos de puro declínio que já vivi.

Não tive culpa deles, ou melhor, não fui eu quem os provoquei e, por isso, me sinto feliz por

ter passado por tantos e ter chegado aqui, aos 57, inteira – ainda! 

Hahaha… a vida é FANTÁSTICA mesmo!!!

Agradeço a Deus, aos meus Amigos Eternos e aos meus inimigos que, sem saber,

me  impulsionaram prá ser uma

pessoa melhor.

Divido isso com vocês porque sei que muitos me conhecem pelo tipo de blog que é este.

Somente belas imagens e, às vezes,

reflexivas imagens. Este bloguinho é bem o que eu sou e como vejo a vida…

Obrigada a todos que me visitam aqui!

Sinceramente,

Mary

***

Read Full Post »