Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 22 de outubro de 2015

Obrigada!
* Estados Unidos .. 11
* Portugal ……………. 15
* Brasil …………………… 99
Namastê!


Mary

***

*

*

Alexander Milov

*

LOVE: os gigantes de Alexander Milov em Black Rock City

Foto: Reprodução

*

*

Alexander Milov

(gatíssimo! *** Mary)

*

Read Full Post »

*

Read Full Post »

Já estou indo para ajudar minhas amiguinhas estrangeiras 

a LER, FALAR e ESCREVER em Português.

Faço o que posso, com carinho.

Mary

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Read Full Post »

“Quem te olha
não sabe.
Por dentro,
És tão frágil…
Mas não esqueça
Há Um Deus
Que te cuida
Em detalhes.”

Sirlei L. Passolongo

***

Eu ‘reciclo’ minha vida sim. Faço cada minuto valer a pena, não deixo que nada se perca no ‘acaso’. Corto e recorto, pinto, colo e recrio – rasgo – colo de novo. Escrevo e apago… reescrevo tudo de novo, uso ponto e reticências… cada ‘sentença’, até que o verbo se faça poesia. Planto e replanto, adubo e cultivo… faço tudo que puder, se der ou não der, até que por fim, não tenha fim, e assim sem que eu perceba, aos poucos em meu jardim… tudo floresça!

Luandrade

*

“A hora certa é aquela em que o coração diz bem baixinho: vai…”

Clarissa Corrêa

*

PIOR

É QUE ELE

SUSURRA MESMO…

Se gritasse, a gente iria logo.

Mary

*

*

“Estou usando repelente contra a tristeza. Então não se aproxime de mim sem a intenção de me fazer feliz”.

Luara Quaresma

*

“E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade… também.”

Oswaldo Montenegro

*

“E o coração encontra a paz quando a vida nos presenteia com olhos que nos oferecem amor. “

Rachel Carvalho

*

O dia amanheceu em festa…
Família reunida, amigos… café na mesa, bolo de chocolate.
Celebro tua vida… vida da minha vida… filho… amor.
Agradeço a Deus por tua presença ao meu lado… meu sorriso da manhã, minha melhor parte, meu florescer… meu amor.
Que a fé esteja sempre presente entre nós… e que jamais percamos a esperança em dias melhores.
Seja imensamente feliz… saúde e muitas alegrias.
Partilho com vocês, este doce momento de minha vida.
Bom dia.

Luandrade

*

Read Full Post »

Boa tarde! kkkkkkk

***

***

Certo dia, a Sra. Silva foi até a igreja para conversar com o padre. ”Padre”, disse ela, ”eu tenho um problema. Meu marido sempre cai no sono durante seus sermões. É muito vergonhoso, o que devo fazer?”

”Eu tenho uma ideia”, disse o padre. “Pegue este alfinete e cada vez que eu fizer um sinal a senhora deve cutucar o seu marido. Assim ele irá acordar”.

Na igreja, no domingo seguinte, o Sr. Silva dormia. Percebendo isso, o padre colocou seu plano em ação. “E quem fez seu sacrifício final por vocês?” perguntou o padre, fazendo um sinal com a cabeça para a Sra. Silva.

“Jesus!”, gritou o marido, quando sua mulher o espetou com o alfinete na perna.

“Concordo com você, Sr. Silva”, disse o padre.

Mas o Sr. Silva logo caiu no sono de novo… Notando isso, o padre pergunta: “E quem é o seu Redentor?”, fazendo mais um sinal à senhora Silva.

“Meu Deus!”, gritou Sr. Silva, quase chorando quando sentiu o alfinete na perna novamente.

“Muito bem!”, disse o padre, sorrindo.

Em pouco tempo, Sr. Silva estava dormindo de novo, mas desta vez o padre não percebeu e seguiu normalmente com o seu sermão. “E o que Eva disse a Adão depois de dar a luz ao seu 99º filho?”, perguntou o padre, fazendo alguns movimentos que a Sra. Silva confundiu com o sinal das alfinetadas.

Sra. Silva novamente enfiou o alfinete em seu marido, que gritou com raiva:

“Se você enfiar esse negócio em mim de novo eu o quebro no meio e enfio em você!”

“Amém!”,

respondeu toda a congregação.

Read Full Post »

Uhuuu! que cores…

*

*

*

Não havia e não encontrei o nome dessa

linda ave.

Se você souber, deixe aqui embaixo, no comentário.

Grata!

Mary

Read Full Post »

Só Acontece Na China

**

Só Acontece Na China

**

Só Acontece Na China

**

Só Acontece Na China

*

A China é um país maravilhoso e único, no qual, entre as massas e multidões, você pode encontrar algumas coisas muito estranhas acontecendo. Estas fotos humorísticas não poderiam ter sido capturadas em outro lugar!

**

OLHA

PENSO APENAS QUE ELES SENTEM SEUS

ESPÍRITOS 

LIVRES!

SÓ ISSO!

Eles (PARECE QUE) não ligam para o que OUTROS pensem… e fazem o que sentem necessidade e 

da forma como podem ou conseguem ou pensam!

Adoooro!!!! kkk me sinto assim tb… e conheço mais gente

asim… igual eu… igual eles… sem convenções ridículas que só servem

para aparência, vaidade e atraso… Loucos? quem?

rsrs kkk

Mary

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Você acha QUE SE NÃO FOSSE POR MUITA NECESSIDADE

essas pessoas topariam isso?

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Você ACHA AS FOTOS ENGRAÇADAS?

Vê o esforço e a necessidade disso?

*

Só Acontece Na China

*

Até dói… ver tudo isso…

São seres humanos trabalhando à exaustão… nem um irracional

merece isso…

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

*

Só Acontece Na China

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=4350&memberid=145510

Read Full Post »

Conheça a cidade onde todo morador tem uma horta

*

Les Avanchets, Genebra, Suíça. Este é o endereço dos sonhos de qualquer hortelão urbano, de acordo com o fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand. Ele postou em seu site foto da cidade europeia, onde praticamente todas as casas possuem uma horta urbana.

A ideia é que cada morador cultive, no próprio jardim, as frutas e verduras que mais gosta, mas não restrinja a dieta de sua família apenas a elas. Por lá, todos têm a cultura de trocaralimentos orgânicos com os vizinhos, ampliando as possibilidades de alimentação(saudável!) e estimulando a integração social. É ou não é uma boa ideia?

A prática já existe em Les Avanchets há anos e, segundo Arthus-Bertrand, é herança da Primeira Guerra Mundial. Após o fim dos conflitos, no século 20, o governo da Suíça, entre outros países da Europa, deu aos trabalhadores alguns loteamentos de terra, para que tivessem a oportunidade de reconstruir suas vidas, e assim teve início a cultura da agricultura urbana no país.

Séculos depois, a Suíça já soma mais de 50 mil hectares de hortas urbanas em seu território e tem o conceito de jardinagem comunitária cada vez mais forte entre seus moradores. Que tal também lançar a moda na sua rua? De pouquinho em pouquinho, você pode ajudar a criar mais uma cidade como Les Avanchets – dessa vez, no Brasil.

Foto: Yann Arthus-Bertrand/Divulgação

*

*

*

*

*

*

*

*

http://www.thegreenestpost.com/conheca-a-cidade-onde-todo-morador-tem-uma-horta/

Read Full Post »

Boa tarde!

*

Read Full Post »

***********************************************************************************************************************************

Read Full Post »

Older Posts »