Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 8 de agosto de 2019

sem casca
Romã: sementes, sementes e mais sementes, até onde a vista alcança
sem casca
Pêssego: Que deliciosa bola suculenta
sem casca
Coco: Absolutamente tenro e branco, descascado com perfeição
sem casca
Tangerina: Como laranja, mas muito mais suave!
sem casca
Abacate: Sim, agora é só adicionar sal, limão e legumes picados

(Prefiro com limão e açúcar! Huuuuuum! ou batido com leite e açúcar… Yhuuuu!kkk)

VEJA MAIS, CLICANDO EM:

. https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=14493
natureza
Melancia: Abra e é isso que você ganha!

Read Full Post »

decoração interna
falhas na decoração interna
decoração
entretenimento
CADA SERVIÇOZINHO TOSCO…
MEU DEUS! KKKKKKKKKKK
engraçado
PENSE…
KKKKKKKKKKKKKK
erros de design de interiores
Não ficou MUUUUITO CARREGADA a decoração???
kkkkkkkkkk
decoração
kkkkkkkkk
essa… é a MELHOR!
kkkkkkkkkkkkkk
entretenimento
GEEEEENTE… PELAMOR…
engraçado
KKKKKKKKKKKKKKK
decoração interna
HAHAHAHA!
erros de design de interiores
Não consigo DEFINIR o que é O QUE…
KKKKKKKKKK
falhas na decoração interna
HEHEHEHE!
COZINHA COM BANHEIRA… KKKKKKKKKK
decoração interna
DIGO NADA…
(KKKKKKKK)


. https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=14497

Read Full Post »

« Newer Posts