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Archive for 7 de abril de 2019

S10 kkkkkkkkkkk

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Pois é…

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fotos de gato

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Boa noite, Amigos!

A imagem pode conter: flor

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controlar ansiedade

Externalize as coisas que o incomodam
As pessoas que se preocupam muito tendem a internalizar as coisas que as incomodam ao pensar demais. Este processo de pensamento às vezes parece interminável, e geralmente é muito difícil parar. Para ser capaz de romper a cadeia infinita de pensamentos, pode ser útil se distanciar deles. Imagine seus pensamentos e preocupações flutuando para longe de você como nuvens ou folhas em um riacho.
Distraia-se com algo engraçado
Quem disse que as distrações não podem ser úteis? Quando perceber que está começando a se preocupar, imagine algo engraçado que possa distraí-lo da ideia preocupante. Um famoso estudo psicológico abordando o assunto da supressão de pensamento mostrou que os participantes persistem pensando em uma imagem específica até que tenham uma alternativa.
Nesse estudo, os participantes foram instruídos a NÃO pensarem em um urso branco, e adivinhem? Isso resultou em eles não serem capazes de pensar em outra coisa além do urso branco, até que lhes foi dada uma alternativa. Eu sugiro pensar sobre este macaco com um corte de cabelo engraçado comendo uma banana, mas a imagem que você escolhe é com você.
Toda vez que você se pegar preocupado, pense nesse macaco. Provavelmente, isso vai distraí-lo de suas reflexões.
controlar ansiedade

Pergunte a si mesmo: “Preocupar-me é útil nessa situação?”
Fazer a si mesmo essa pergunta pode ser uma maneira de você pensar criticamente sobre seu próprio comportamento. Por “útil” queremos dizer se você pode ou não ver alguma produtividade em se preocupar: você encontrou alguma solução prática para o problema em questão enquanto se preocupava? As ruminações permitiram que você visse a situação de uma forma mais positiva?
Se não, então a preocupação não vale todo o tempo e esforço que você está gastando. Na verdade, na maioria dos casos, funciona ao contrário: em vez de se sentir aliviado depois de pensar em um problema e resolvê-lo, você se sente exausto, irritado e deprimido. Isso significa que a preocupação não levará a parte alguma.
controlar ansiedade

Quando você vê que nenhum outro método está ajudando você a sair da cabeça, pode ser necessário recorrer à interrupção do pensamento. A ideia é fazer qualquer coisa para mudar para outro tópico menos estressante. Para algumas pessoas, a visualização de uma placa de rua com parada ou desvio é suficiente para direcioná-las para um novo tópico.
Outros precisam de mais manifestações físicas, como gritar “parem!”, Ou até se agarrarem com um elástico enrolado no pulso quando começam a ruminar. Escolha o método que funciona melhor para você. No final, todos esses truques e métodos podem e devem ser personalizados para atender às suas necessidades e hábitos.

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