Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 13 de fevereiro de 2019

cachorros Terriers

Read Full Post »

VI!
DIVINA!
AMO!
DEUS… DEUS… AÍ VAI NOSSA DIVA VERDADEIRA!!!

Read Full Post »

Adieu cherie, mon amour!

Resultado de imagem para Bibi Ferreira
ASSISTI BIBI FERREIRA – GENIAL – NO ESPETÁCULO “PIAF”, ALÍ NO TEATRO PROCÓPIO FERREIRA, NOME DO PAI DELA, NA RUA AUGUSTA… HÁ MAIS DE 30 ANOS!
ERA SIM… UMA DIVA!
VÁ COM ALMA LEVE E ESPÍRITO CONFIANTE QUERIDA ATRIZ, CANTORA E PESSOA LINDA!
ISSO EU ADORARIA TER ASSISTIDO!!!!!
AAAAAAMO, LIZA!!!!


💞🍀🌹🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞💞🍀🌹🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞

Read Full Post »

Read Full Post »

💞🍀🌹🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞💞🍀🌹🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞

Read Full Post »

TÃO LINDA, LÚCIDA, GUERREIRA, INTELIGENTE… ADOREI!

Read Full Post »

EITA!!!!
CAMPIIIIIIIIIIIIIINASSS!!!!
🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞VAM’BORA!!!!🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞
É AGORA OU NUNCA!!!
VAAAAAAAAAAAAI, STF!!!!!
KKKKKKKK
ECO DAS RUAS!!!!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAI,
🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞BRASIL.SIL.SIL.SIL!!!🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞
BRAÇO TERRORISTA!
BORA, POVO!!!
VAAAAAAAAAAAAI, MOOOOOOOOOOORO!!!

💞🍀🌹🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞💞🍀🌹🍀🌿🍂🌺¸¸.•💞

VAAAAAAAAI, CAIO!!!


FAAAAAAAAAAAALA, NÊUMANE!!! METE A BOCA!!!!
KIM… ESCLARECENDO BEEEEM!
DEPOIS DE TAAAAAAAAAAANTO…. VAMOS DESOPILAR NOSSO FIGADINHO… RSRSRS

Read Full Post »

Older Posts »