Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 10 de fevereiro de 2019

saúde dos ossos
DELICIE-SE COMENDO COISAS BEEEEM GOSTOSAS! rsrs
saúde dos ossos
saúde dos ossos
CLIC, VEJA E LEIA…. INTERESSANTE!

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=13391
Resultado de imagem para sardinhas
ASSADA NA BRASA… A MELHOR SARDINHA…. rsrsrs
Anúncios

Read Full Post »

Read Full Post »

Esclarecimento

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

E AINDA TEM GENTE ACREDITANDO EM IMPARCIALIDADE DA OAB.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
FACE >>>>
Direto De Direita Brasil
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

SERÁ QUE DÁ PRA PERCEBER A DIFERENÇA?
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

QUANDO ALGUÉM VIER FALAR QUE PARTICIPANTE DE BBB, OU ALGUM JOGADOR DE FUTEBOL É UM HERÓI, MOSTRE-LHE ESTA FOTO. ESSES CARAS SÃO HERÓIS DE VERDADE, BOMBEIROS QUE SALVARAM AS VÍTIMAS DE BRUMADINHO. 

DEUS DE FORÇAS A ELES 🙏
A imagem pode conter: 2 pessoas, meme e texto
Não encontro mais ADJETIVO no idioma Português para classificar essa corja

Read Full Post »

Um grupo de tigres é chamado de...
Um grupo de zebras é chamado de...
Um grupo de cabras é chamado de...
CLIC E FAÇA:

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=13380
Um grupo de porcos é chamado de...
MEU RESUL:


Uau! Você é um verdadeiro apaixonado pelos animais!
Acertei 9 de 11
Resultado de imagem para rindo à toa gif
Resultado de imagem para rindo à toa gif

Read Full Post »

“SEMO NOIZES”… kkkkk

Read Full Post »

¸.•💞

Read Full Post »

Read Full Post »

Older Posts »