Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 1 de fevereiro de 2018

projeto-fabiano-ravaglia-apê-térreo (Foto: Denílson Machado / MCA Estúdio / Divulgação)

SALA DE ESTAR E QUARTO DE HÓSPEDES | A porta camarão garante a privacidade do ambiente quando usado como dormitório. Cortina da Orleans. Tapetes da Galeria Hathi. Cadeira LCW da LZ Studio. Mesas laterais do Arquivo Contemporâneo. O piso de taco de peroba-do-campo foi restaurado. Quadros da Urban Arts. Parede de tijolinhos da linha Eco Ibéricos, cor Évora, da Palimanan (Foto Denílson Machado / MCA Estúdio / Divulgação)

projeto-fabiano-ravaglia-apê-térreo (Foto: Denílson Machado / MCA Estúdio / Divulgação)

COZINHA | Armários de laca projetados por Fabiano Ravaglia e executados pela Marcenaria Carezan. Nas paredes, azulejo Traço da Lurca. Bancada da Ouro Mel Superfícies Inteligentes. Metais da Mekal e da Deca. Ao fundo, parede de lousa ideal para anotar recados e receitas (Foto Denílson Machado / MCA Estúdio / Divulgação)

MAIS:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Decoracao/noticia/2018/01/apos-reforma-apartamento-terreo-ganha-cara-de-casa.html

GOSTO DISSO… rsrs

Decoração lúdica revoluciona apartamento dos anos 1920 (Foto: Dennis Brandsma/Divulgação)

As peças que fizeram a fama do Studio Job, com suas críticas à poluição e ao capitalismo também estão lá, com status de arte e em série limitada. Repare na Pyramids of Makkum, trabalho primoroso dos designers, com porcelana, em destaque no living.

Decoração lúdica revoluciona apartamento dos anos 1920 (Foto: Dennis Brandsma/Divulgação)

EXCETO ESSAS CORES DE CHÃO E TAPETE… CONFUNDEM MINHA VISTA E NÃO ME FAZEM BEM… PREFERIRIA CORES PASTEL… E UMA COLCHA DE CORES VIBRANTES, MAS NÃO COM QUADRADOS OU RETÂNGULOS… CHATA E EXIGENTE? – SIM! kkkk

Decoração lúdica revoluciona apartamento dos anos 1920 (Foto: Dennis Brandsma/Divulgação)

CHÃO = ZERO!

PORTA DO BOX = 1000!!! rsrs

Decoração lúdica revoluciona apartamento dos anos 1920 (Foto: Dennis Brandsma/Divulgação)

http://casavogue.globo.com/Interiores/apartamentos/noticia/2018/02/decoracao-ludica-revoluciona-apartamento-dos-anos-1920.html

Anúncios

Read Full Post »

Fazenda Nova Gokula – Divulgação

Ioga, astrologia e filosofia andarão juntos no retiro de carnaval da fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba (SP). Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, será organizado um roteiro de imersão total nos três assuntos, com sessões de ioga, meditação, discussões filosóficas e palestras sobre astrologia — fazer um mapa astral também está incluído na programação. Caminhadas, banhos de rio e refeições totalmente naturais e orgânicas serão parte da agenda, de acordo com os preceitos de vida simples pregados pela comunidade local, que ocupa, desde 1978, o espaço da fazenda, aos pés da Serra da Mantiqueira. O pacote inclui quatro diárias de hospedagem, com três refeições por dia, a R$ 850. Mais informações pelo telefone (12) 99733-4335.

Leia mais:

 https://oglobo.globo.com/ela/turismo/listamos-retiros-espirituais-para-quem-quer-um-carnaval-zen-22332439#ixzz55u5yeOO6 

Templo Zu Lai – Divulgação

The Yoga Barn: centro inclui visita a templo – Divulgação

Read Full Post »

W.O.W.! rsrs caramba! rs

Pizza com 'patas' de caranguejo criada no Pará ganha apelidos na internet

O formato incomum de uma pizza com sabor caranguejo chamou a atenção na internet. A foto viralizou nas redes sociais e chegou a ser curtida por mais de 5 mil pessoas. “O caranguejo pode ser estranho como for, mas que é uma delícia, ele é”, disse a turismóloga Josilene Casseb, que junto com o companheiro Fábio Lima, criaram a pizza que leva nas bordas oito ‘patas’ – como são chamadas as pernas do crustáceo, muito comum no Pará. A aparência tem sido comparada a ‘alien’, ‘drone’, ‘garras de dragão’ em comentários online, mas segundo Fábio tem atraído muitos clientes pela “criatividade e sabor” do produto.

Em entrevista ao G1, Fábio disse que a ideia surgiu há cerca de 15 dias, com a ajuda de funcionários da pizzaria que ele e a mulher administram há seis anos em Vigia, município do nordeste do Pará. Segundo ele, muitos clientes haviam sugerido a ideia, já que o restaurante traz no cardápio cerca de outras 40 opções de sabores, incluindo iguarias regionais como o peixe conhecido como gurijuba, camarão rosa, entre outros.

Casal administra restaurante em Vigia, nordeste do Pará, com mais de 40 sabores de pizza. (Foto: Fábio Lima / Arquivo Pessoal)

Casal administra restaurante em Vigia, nordeste do Pará, com mais de 40 sabores de pizza.

(Foto: Fábio Lima / Arquivo Pessoal)

O pizzaiolo contou que já fez cursos de pizzaria em outros estados, mas que sempre pensou em incrementar as receitas tradicionais com sabores paraenses. “A gente começou com quatro sabores, os clássicos. Aí fomos criando sempre pensando em trazer o sabor da nossa região, da nossa cidade, a nossa identidade. Até arraia defumada já virou sabor de pizza. Tudo isso veio da vontade de valorizar cada vez mais a nossa gastronomia paraense, que é muito rica”, comentou.

LEIA MAIS, CLIC:

https://g1.globo.com/pa/para/noticia/pizza-com-patas-de-caranguejo-criada-no-para-ganha-apelidos-na-internet.ghtml

Read Full Post »

A imagem pode conter: texto

Proposta cria novas alíquotas do Imposto de Rendahttp://bit.ly/2Gw6lhi

Dê sua opinião sobre o projeto: http://bit.ly/PLS517-2015

ASSIM, OS “AMIGOS” QUE GANHAM MUITÍSSIMO… TERIAM A CHANCE DE AJUDAR O BRASIL A COBRAR UM POUQUIIIIIIINHO MENOS IMPOSTOS DOS MAIS HUMILDES!
DE TODA FORMA…. “IMPOSTO” É ALGO QUE NOS É IMPOSTO E QUEM O RECOLHE O ADMINISTRA COMO QUER… ENTÃO… POR TUDO O QUE JÁ VIMOS, ESSAS TAXAS SÃO  … A B S U R D A S … PARA HUMILDES E ATÉ PARA RICOS!
Mary 
 

Read Full Post »