Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 16 de abril de 2015

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

***

Read Full Post »

Amo… rsrs

***

Bom de ver – Face

***

Read Full Post »

Uhuuuuu!!!!

Ray Kurzweil (Foto: Flickr/null0/Creative Commons)

RAY KURZWEIL

(FOTO: FLICKR/NULL0/CREATIVE COMMONS)

***

O futurista Ray Kurzweil, diretor de engenharia do Google, diz acreditar que umaboa alimentação pode te ajudar a viver para sempre. O executivo diz gastar “alguns milhares de dólares por dia” comendo de forma saudável e comprando pílulas de suplemento — o equivalente a cerca de US$ 1 milhão por ano. O jornal britânicoFinancial Times revelou o café da manhã de 700 calorias de Kurzweil:

• Frutas vermelhas (85 calorias por xícara);
• Chocolate amargo com café (170 calorias a cada 30 g);
• Salmão e carapau defumados (100 calorias por porção de 90 gramas);
• Leite de soja sabor baunilha (100 calorias por xícara);
• Adoçante estévia (zero caloria);
• Mingau (entre 150 e 350 calorias por metade de um copo, dependendo dos ingredientes e método de preparo);
• Chá verde (zero caloria).

Segundo o Business Insider, Kurzweil toma 100 pílulas por dia — há alguns anos, tomava 250. Elas servem para tudo, desde “saúde do coração” até “saúde dos olhos, sexual e do cérebro”. Quanto à parte de seu café da manhã que de fato contém alimentos, o executivo enfatiza os “carboidratos saudáveis”. Os carboidratos saudáveis sobre os quais ele fala são grãos, que servem como fonte de fibras, e que ajudam o sistema digestivo a funcionar sem problemas.

No café da manhã do executivo, as frutas e o mingau têm fibras, enquanto o peixe defumado e o leite de soja são boas fontes de proteína.

A refeição não está isenta de açúcar, no entanto. O leite de soja de baunilha tem 7 gramas de açúcar, o chocolate também. E mesmo que o açúcar nas frutas vermelhas seja totalmente natural, ainda tem 15 gramas.

Com algumas gramas no mingau, a primeira refeição do dia Kurzweil já tem mais de 30 gramas de açúcar. É bem perto do máximo de 37,5 gramas por dia que a American Heart Association recomenda para homens. No caso das mulheres, o limite cai para 25 gramas por dia.

***

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2015/04/o-cafe-da-manha-que-voce-deve-comer-para-viver-para-sempre-segundo-o-futurista-do-google.html

Read Full Post »

Como eu mesma não entendo, procurei.

Achei e compartilho com Vocês…

Mary

*

Começaram assim…

Continuam assim, mas… criou-se outra forma de expressar alguns

sentimentos e atitudes… Veja!

*

Você é uma das pessoas que vive perguntando aos amigos “O que isso quer dizer?” quando ele faz um “emoticon” diferente? Seus problemas acabaram!

Emoticon é uma forma de comunicação paralingüística, um emoticon, palavra derivada da junção dos seguintes termos em inglês: emotion (emoção) + icon (ícone) (em alguns casos chamado smiley)

História
O primeiro registro do uso de caracteres de texto para representar, lateralmente, uma expressão facial, ocorreu no jornal New York Herald Tribune, em 10 de Março de 1953, página 20, colunas 4-6. Tratou-se de uma propaganda do filme Lili, estrelado por Leslie Caron. Esta foi a seqüencia: Original em Inglês Tradução.

Today
You’ll laugh : )
You’ll cry : ( yes
You’ll love S2 (heart-shaped face)
_Lili_

Hoje
Você vai rir : )
Você vai chorar : ( sim
Você vai amar S2 (formato de coração)
_Lili_

São o tipo mais comum, em sua maioria derivados do Smiley. Podem aparecer com ou sem nariz, : ) ou :- ) , e com olhos como bolinhas ou tracinhos, : ) ou =). Por motivos de clareza, a tabela mostra só os do primeiro tipo (com olhos de bolinha, sem nariz).

: ) =) =] sorrindo
¬¬ entediado (aff…)
; ) ;] piscadela (piscada)
: D =D sorriso grande ou risada
:] =] sorriso simples, ou sem-graça.
x) xD x] rindo com os olhos fechados (ou envergonhado). (Esta forma foi tirada dos animes, sendo uma marca registrada de Otakus).
xB XB rindo com os dentes para fora, cara de deboche.
:B =B dentes para fora, cara de deboche ou de sorriso infantil
^^ sobrancelha levantada, saliente
o-o usando óculos
: ( =( =[ triste
😥 :,( chorando
=~ :~ lágrimas (geralmente de emoção) ou comumente usado como assovio
:/ :\ =/ =\ =| indeciso, sem emoção, emoção indefinida
: | =| incerto
: P =P de língua para fora, expressando sarcasmo ou debochando
:# >=[ raiva
:O =O surpreso
:S =S confuso
: x =X “Eu não deveria ter dito isso”, segredo
:* =* beijinho
B) 8 ) com óculos escuros
:^) nariz grande ou nariz pontudo
:o) :O) nariz de palhaço
O:) santo ou “não fiz nada”
>:) }:) }:] diabólico (com chifres)
5:) topete
:(|) cara de macaco
:@~ =@~ Grito de felicidade (geralmente) com baba
:7) Sorriso Narigudo
ó:) Formando (de beca)
=T :T :I =I Decepcionado/Desapontado
:> Sorriso moleque
<) <D Sorriso tranquilo
:$ =$ Vergonha, envergonhado
:(#) Com aparelho ortodôntico
:9 Delicioso,comida deliciosa

Orientais

No Brasil, são em maioria influência dos animes e mangás. Podem ter como boca um underline (^_^), um ponto(^.^), um traço (^-^) ou nada (^^).

^_^ ^.^ ^^ ^-^ sorriso {fofinho}, feliz
*_* *.* *-* *O* olhinhos brilhando
*¬* °¬° olhinhos brilhando e babando
+_+ X__x x__X xx x.x xX Xx X_X x-x x_x chocado ou triste
u_u u.u ‘uu olhos fechados (“tsc tsc”,no estilo “explicativo” ou “pouco nervoso” (Humf))
O_O OO O.O assustado (“hein?”)
o.o o_O O_o oO Oo Ôo oÔ o.o O.o o.O oo o_o estranhando algo
Ò_Ó ò_Ó òÓ Òó òó ÒÓ cara de bravo
@_@ @-@ @.@ muito confuso ou olhos bem atentos, mas de alguma também muito surpreso
¬¬ ¬¬” ¬_¬ “olhar de lado”, Aff, Aff com gota de suor (extraído de animes, marca de otakus, mesmo significado de aff, só para dar mais efeito…)
>_< >< >.< dor ou rejeição
T_T T.T chorando, entediado
TT__TT chorando muito, muito entediado
xD XD xP XP rindo de forma tímida, rindo mostrando a língua
8D alegria, sorrindo com olhos arregalados
\o/ \o\ /o/ mais alegria, com as barras representando bracinhos para cima e para os lados
d-_-b Ouvindo música calma (chillout) com fones de ouvido
o/ \o [dando tchau], levantando a mão
\o/ “lol”, pulinhos de comemoração, levantando as mãos, esse emoticon simboliza a parte superior do corpo de um indivíduo no estilo boneco palito, onde as barras representam os braços que estão levantados sobre a cabeça, e os caracteres “O”, “o” ou “0” representam a cabeça. Pode ser utilizado também suas variações:

* \O/
* /
* \@/
* \o\ (braços para esquerda)
* /o/ (braços para direita)
* |o| (braços para cima esticados)
* /o\ (braços para baixo, comemoração frustrada)

OBS: “lol” também é uma sigla em inglês para “Laughing Out Loud” que significa “Rindo Alto” ou “Dando Gargalhadas”, representa algo como “Huahuahuaheuhauehae”
\o\ |o| /o/ dancinha de comemoração
-_- -_-‘ -.- -.-‘ Indignação
./. _|_ dedo do meio
.(. _(_ “banana” (ofensivo)
❤ K3 S2, s2 (L) símbolo de amor (coração)
#.# ¬*¬ desistência, “olhar de lado” indiano
\m/ \,,/ mãos “heavy metal”, rock

***

FONTE: http://uhull.virgula.uol.com.br/02/18/significado-dos-emoticons/

***

Vai demorar pra eu decorar tudo… sniiifff… 

kkkk!

*

Ah… vamos aos poucos, mesmo… rs

***

Read Full Post »

Grata! : ))))))

Obrigada, Amigos visitantes:
* Austrália ………………………. 1
* Angola ……………………. 1
* Portugal ………………………. 1
* Holanda ……………………… 2
* Uruguai ……………………………. 4
* Estados Unidos ………………………. 7
* Brasil ………………………….. 17
Namastê!


Mary

Read Full Post »

***

Pois é…

a “CANJA” ficou para o final…

A “CANJA” FOI ESTA:

Read Full Post »

Read Full Post »

Older Posts »